CATARInaEUROPA

De viagem por Budapeste, Praga, Viena, Berlim e Bratislava

segunda-feira, agosto 07, 2006

Saudades


o 1h30 da manhã, mas não queria deixar-vos sem a crónica de hoje (já sei que alguns se habituaram à crónica diária com o cafézinho).
Cheguei hà poucas horas a Berlim e estive até agora com o Miguel. Finalmente alguém com quem falar português para matar saudades de casa...
O fim-de-semana foi, até agora, o pior momento da viagem. Sexta à noite tive um incidente no hostel que me fez perder várias horas de sono e hoje passei o dia todo em viagem. Enfim, nada de grave, mas o suficiente para nos deixar mais em baixo quando se está sozinha.
O tempo continua mau, chove, faz muito frio, e já tive de comprar uma camisola mais quentinha.
Ainda nao vi nada de Berlim, mas já percebi que os preços aqui são muito mais elevados... Bemvindos à velha Europa!!
O hostel destas próximas duas noites não parece mau, mas é decididamente pior que o de Praga.
Bem, vou para a caminha que já se faz tarde. Prometo que amanhã escrevo uma crónica com mais pormenores.

5 Comments:

At 5:09 da manhã, Blogger Ricardo said...

Catarina, n te esqueças dos viajantes q tal como eu escrevem a qq hora para dizerem q estão presentes.
Os teus amigos com os posts preenchem um pouco da saudade que temos qd viajamos sozinhos.
Pensa q quando voltares, o sol lindo de Portugal estara cá para também te fazer sorrir.


P.S- Traz documentação tipo ciclovias porque para o ano a Sandra Amaralquer passar por aí. E tu sabes q nada a faz parar

 
At 10:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Catarina,

Apesar das saudades, tenho a certeza que estás a tirar o máximo partido da tua viajem. Os incidentes também fazem parte da nossa vida e há que ultrapassá-los fazendo realçar as coisas boas por que passamos.
Por cá, tenho a dizer-te que gostei muito da tua casa. É muito acolhedora e o pátio é óptimo para os churrascos. Não sei se já sabes, mas estivemos a jantar em tua casa com a Bélinha e o Carrilho, o Mendes e a mulher, depois de um dia de praia em que levámos a Maria. Espero que não te importes. De qualquer maneira, continua a divertir-te e a aproveitar ao máximo todas as coisas.

Beijinhos.

 
At 11:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Catarina!

Estive de férias, bem longe de tecnologias e bem pertinho do mar!

Portanto, só hoje que voltei ao trabalho me inteirei das tuas aventuras!

Espero que estejas a divertir-te bastante e não desmoralizes com os incidentes, no final, também eles serão episódios a recordar!

Beijinhos grandes!

 
At 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Catarina:
Estou na ilha Graciosa, no museu. Aproveitei para dar uma vista de olhos nos e-mails e no teu roteiro de viagem. Aqui faz calor e a água do mar está a 24º! Privilégios das ilhas! Hoje regresso à Terceira. Não te deixes abater pelos problemas que sempre surgem em viagem! Berlim é fantástico. Não esqueças a ilha dos museus e aproveita bastante. Beijos da Isabel João.

 
At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola amiga as saudades ja sao mais que muitas mas estar em tua casa significa estar um pouco perto de ti!!!Não nego que me sinto em casa mas fazes-me muita falta!!!
Acho que nem tudo têm sido rosas na tua viagem mas o importante é que tiveste uma coragem que muita gente não teria,e tenho a certesa que quando chegares o balanço vai ser muito positivo e gratificante.Beijocas grandes dos "Carrilhos" algures na Portela PS Se precisares de alguma coisa sabes que estou aqui!!!

 

Enviar um comentário

<< Home